Compositor Fiel
E quem vai marcar? Só o Raniele?
Aí a gente perde o meio de campo e provavelmente o jogo também
Volante de marcação tem que ter pelo menos 2, e tira esse Bidon do time que ele não serve pra nada
em Bate-Papo da Torcida > A escalação para o Derby!
Em resposta ao tópico:
Se não der para o Matheuzinho, é melhor tentar improvisar outro destro ali do que o Félix Torres, e tem que aproveitar a data fifa pra subir o Jacaré ou o Gabriel Caipira para o profissional e testar em algum momento, mínimamente mais confiável que Félix Torres devem ser.