Rafael Reche
Me fala que democracia que temos no Brasil?
em Bate-Papo da Torcida > Para Imprensa esportiva, economica e Policial! -Vamos falar da...
Em citação ao post:
Mano, aqui é Corinthians, falando sobre governo? Pela sua fala você e apoiador do bolsonatário, amigo o Corinthians sempre foi a favor da democracia, nunca contra, e o time do povo, então não venha com esse papo de extrema direita aqui não! Vamos falar do time nosso.