Pepezão Vitalício
Acho que não viu. A Argentina depois do Messi não produziu nenhum craque também. Na verdade não tenho visto mais craques na acepção da palavra no futebol. Tem uns corredores bons e só.
em Bate-Papo da Torcida > Jornalista da ESPN analisa 'espanholização' do futebol brasileiro
Em citação ao post:
Só discordo na capacidade de produzir inúmeros craques isso a Argentina passou o Brasil a muito tempo depois do neymar nenhum pode efetivamente ser considerado craque!
