Alan John
Falta muito ainda pra ganhar do Duilio. O pior.
em Bate-Papo da Torcida > AM e o prêmio de pior da história..
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo caminha a passos largos para a corrida de pior presidente da história do Corinthians.
Má-fé, picaretagem, burrice e ingenuidade. Era um ótimo vendedor, mas a cada real que ele trazia para o clube com uma mão, tirava dois com a outra.
Foi tarde! Outro, junto com Andrés e Duílio, que deveria ser expulso dos quadros do Corinthians e preso.

