Andre Carrasco
Jogadore medianos, laterais de times de meio tabela para baixo, como os zagueiros que temos, alé de Romero, Ryan, Charles, Talles Magno, Leo Maná e algum outro que possa ter esqiluecido. Por isso que estamos por ali.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa
Em resposta ao tópico:
De que Matheuzinho e Matheus Bidu são fracos ou medianos.
Muito pelo contrário, eles são bons laterais, sim. Com eles em campo, temos vigor físico, velocidade e opções ofensivas pelos lados de campo, tudo o que faltou hoje.
Digo até que os dois estão entre os cinco melhores laterais do campeonato jogando em seus setores. Fora que são novos e ainda podem evoluir muito.
Então, que a partir de hoje possamos valorizar mais a presença dos dois nesse time!

