Madruguinha Fiel
A deficiência na interpretação de texto entre o povo brasileiro é gritante, o texto não exaltou o jogador, apenas evidenciou que mediante A CARÊNCIA TÉCNICA na função, ele hoje é o que mais se destaca na função, mesmo estando muito longe de ser um suprassumo.
Quem HOJE jogando no Brasil é melhor do que ele?
em Bate-Papo da Torcida > Estou certo disso!
Em citação ao post:
Kkkkk que torcida emocionada, se jogar 2 jogos bem é seleção, se jogar um mal é execrado kkkkk
Falta muito para ele ser o melhor lateral direito do país, agora é o melhor no Corinthians desde 2017 ou mais dados a carência que o clube teve nessa posição nos últimos anos.
