Antônio Selhorst
Não disse que não devamos pagar. Disse que não contratamos jogadores meia boca e quem sabe, a base revele alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, nossa salvação
Em citação ao post:
'Salvação' com as eminentes punições? ! Além de poder contratar, perda de pontos no campeonato, exclusão de competições como o amigo abaixo citou, isso pra ti é 'salvação'? ! Vamos supor que ao final do campeonato tenhamos Santos e Corinthians brigando contra o rebaixamento e a CBF podendo tirar pontos do Corinthians, o que você acha que vai acontecer? ! Então... Está aí a resposta para a sua 'salvação'.
