Rodrigo Paula
Nunca jogou nada lá fora, por isso tem 30 anos e ninguém lá quer.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca : Memphis é comum
Em citação ao post:
Não é ruim, pelo contrário, é um cara bom
Mas não está jogando metade do que já jogou lá fora