Paulo Conceicao
Arena só disfarce para encobrir o roubo generalizado o estádio com renda e uma simples renovação se paga sozinho agora se aparecer 100 milhões de dívida e nada for feito vamos até 2100 pagando só juros, surreal a situação do Corinthians nada bate em números é tudo obscuro uma verdadeira podridão
em Bate-Papo da Torcida > Séria um sonho um naming rights para o estádio nesses moldes..
Em resposta ao tópico:
Um contrato de 10 Anos, pagando a multa com a dona da marcar Neo Química..
Um aporte de 1 Bilhão pelo 10 Anos.. E Logo de cara já quitaria o estádio, que está por volta do 600 milhões, e parcelava os 400milhoes restante durante o 10 Anos...
Com a Arena Quitada já é meio caminho andado pra quitar as dividas..
Seria muito isso kkk