Bruce Wayne
Está claro para todos, que o estatuto nunca vai mudar nas mãos dessas múmias do Parque São Jorge.
Única esperança, é ver isso acontecer sob intervenção judicial.
E não existe melhor momento para fazer isso, do que agora. Já que esses vitalícios demonstrando o quão mal faz ao Corinthians. Mostrando como o estatuto atual é anti democrático e cheio de falhas.
Cabe apenas um grupo de associados entrar na justiça, obrigando os conselheiros a mudar o estatuto.
Está claro que os vitalícios é um mal desnecessário na vida do clube, interferindo e influenciando de forma negativa.
Não pode simplesmente esperar revolução do clube, apenas expulsando Andrés e Duílio, tem que mexer as cadeiras dos vitalícios, porque é assim que funciona. Sai 2, entra 2 piores.
Tem que mexer no coração dessa podridão: VITALÍCIOS.
em Bate-Papo da Torcida > Estatuto do clube só vai mudar sob intervenção judicial!










