Rodolfo Silva
Eu queria poder mostrar minhas postagens e mostrar todas as vezes que defendi esses dois, e também critiquei quando estavam mal
Agora irei fazer um comentário sobre eles que eu nunca fiz
Matheus Bidu: tem fundamentos técnicos muitos bons, sabe sair diblando e pisa na área muito bem, tem 4 gols se eu não estiver errado, falha nas assistências, mas sabe compor bem a lateral e se posicionar
Matheuzinho: força física, forte e melhorou muito a assistência, assim como o Yuri, é um tanque de guerra, um achado do Cruzeiro que custou menos de 1 milhão na época
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa
Em resposta ao tópico:
De que Matheuzinho e Matheus Bidu são fracos ou medianos.
Muito pelo contrário, eles são bons laterais, sim. Com eles em campo, temos vigor físico, velocidade e opções ofensivas pelos lados de campo, tudo o que faltou hoje.
Digo até que os dois estão entre os cinco melhores laterais do campeonato jogando em seus setores. Fora que são novos e ainda podem evoluir muito.
Então, que a partir de hoje possamos valorizar mais a presença dos dois nesse time!



