Marcelo Franco
Nova geração?
Eu vi Sócrates e Biro Biro no pacaembú guri.
em Análise dos jogos > O Corinthians aprendeu a jogar Libertadores!
Em citação ao post:
Volto a dizer que achei o time jogando bem antes do primeiro gol, mesmo tendo jogado metade do primeiro tempo com 'um jogador a menos' (RA lesionado). E mesmo com as 'chances' que o São lorenzo criou, em momento algum eu fiquei assustado, tinha plena convicção que na pior das hipóteses sairíamos com um empate.
Esse pessoal da nova geração tá muito mal acostumado, queria ver vocês torcendo para Batata, Mirandinha, Gralak, Mauricio (Goleiro), Clodoaldo (Eto), Acosta e etc... Rs
Fora que os outros times brasileiros estão numa draga, perdendo para time boliviano e etc...
