Tárik Castro
Não acredito em mudanças.
Mas torço muito para que isso aconteça
em Bate-Papo da Torcida > Agonia ou Raiva?
Em citação ao post:
Agonia não tem mais pq já aceitei a situação, então ficou a raiva de quem fez isso acontecer e mais ainda de ninguém se propor com sinceridade, sem interesse, a resolver