Bruno Henrique
Concordo com todas as ações de marketing. Mais acho bem melhor ajunta o dinheiro, e depois ir negocia com desconto gigantesco, igual fazemos em nossos financiamentos
em Bate-Papo da Torcida > 📰 A Vaquinha da Fiel: Coração certo, estratégia errada.Em...
Em citação ao post:
Apaga esse post que dá tempo... Sim.. A dívida continuaria congelada e teríamos o benefício da remuneração dos depósitos aplicados... Tá 'sertinho' o raciocínio...
O que está errado na vaquinha é a falta de engajamento do clube nisso... São os maiores beneficiados e mesmo assim não moveram uma palhaçada pra fazer... E dava.. Tem que pegar no marketing e na emoção.. Vou dar um exemplo, final do Paulistão tinham 6 milhões de aparelhos conectados... Solta um uma nota da transmissão.. 'galera.. Quem acha que esse jogo merece 10,00 no pix da Arena? ' Se 500 mil fizessem entrariam 5 milhões na hora.. Tem que pegar na emoção.. Copa do Brasil.. Eliminando a porcada lá no chiqueiro.. A galera faz.. Está assistindo o jogo de graça no YouTube.. A galera faz os 10,00 tem que fazer a ação.. Não precisa a galera entrar com 100 conto de uma vez.. São 30 milhões de Coritianos... Além sermos muitos somos os mais apaixonados e engajados.. é diferente da torcida da Globo que se diz Flamenguista, mas só pra aumentar a estatística... Não acredito que os 30 milhões fariam, longe disso, mas que fosse 1 milhão de contribuidores (3% da torcida) com recorrência (10,00 por mês).. Estaria muito melhor isso.. A galera já viu que empacou e a trajetória indica que não vai andar muito.. Se ve o saldo subindo gradativamente a galera vai ajudando..