Billy Timao
Mano o critério e gol bonito, se for na emoção pode ser qualquer gol kkk
em Bate-Papo da Torcida > Quais são os três gols mais bonitos da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Difícil demais...
Mas pensando nas jogadas e na emoção, difícil deixar de lado os gols do Ricardinho contra o San7os, jogada do Gil e o do Rodriguinho contra o Palsics, deixando os no chão.
E pra finalizar, o primeiro do Gordo, contra o Palmares, de cabeça, derrubando o alambrado.