Bruno Henrique
Não era pra superar, mais pelomes estaríamos com os 40 mi ainda.
Já estamos devendo desde 2014!
Pagamos uns 200/300 milhões em parcelas de 100mi por ano, acho que Duílio pagou 2 e Pinóquio pagou 1, isso desde de 2022 ou 23, e a dívida ainda está em 700mi e aí?
Onde foi parar esse dinheiro que pagamos?
Em amortização de juros não dá divida kkk
Onde foi parar os 40mi?
Amortização de juros!
Pq o estádio iríamos paga era 400mi, o governo ia da 400 em subsídio em impostos!
Já devemos 300mi a mais que o inícial! E já pagamos umas 3 parcelas de 100mi cada e 40 mi da vaquinha! E ainda devemos quase os mesmos 700 mi!
Cadê a economia
Já estamos devendo desde 2014!
Pagamos uns 200/300 milhões em parcelas de 100mi por ano, acho que Duílio pagou 2 e Pinóquio pagou 1, isso desde de 2022 ou 23, e a dívida ainda está em 700mi e aí?
Onde foi parar esse dinheiro que pagamos?
Em amortização de juros não dá divida kkk
Onde foi parar os 40mi?
Amortização de juros!
Pq o estádio iríamos paga era 400mi, o governo ia da 400 em subsídio em impostos!
Já devemos 300mi a mais que o inícial! E já pagamos umas 3 parcelas de 100mi cada e 40 mi da vaquinha! E ainda devemos quase os mesmos 700 mi!
Cadê a economia
Com certeza o juros não é de 28% ao ano. Quanto ao saldo devedor, que financiamento é este que você paga e o saldo aumenta? Sua conta não bate.
em Bate-Papo da Torcida > 📰 A Vaquinha da Fiel: Coração certo, estratégia errada.Em...
Em citação ao post:
Você parte de uma premissa errada, pois existe amortização de dívida com o pagamento. Além disso, é difícil algum investimento que supere juros da agiotagem brasileira. Por isso é um escândalo termos a selic pornografica de hoje, com esse copom, esse banco central 'autonomo', ou seja, livre do povo, e servindo os bancos, a Faria lima