Alexandre Aguiar
Só tem uma salvação virar SAF só isso, e nem me venha com essa história que o Corinthians é do povo e não pode e tudo mais, eu não acredito em salvador da pátria nesse clube esses dirigentes só querem o melhor pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Perito vê Corinthians em estado de falência!
Em resposta ao tópico:




