Zé Carlos
Para, mano..até 1990 a gente ganhava só paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Um Brasil sem Flamengo e Palmeiras...é a gente viveu isso, e foi...
Em resposta ao tópico:
De 2000 até 2015...sem Palmeiras...sem ganhar nada.
1990 até 2019...sem Flamengo...apenas um lampejo em 2009.
E foi maravilhoso...torcedor corintiano reinava com o peito aberto.
O comum entre os dois?
As gestões nesse período qie nem a mídia conseguia levantar o Flamengo.
Agora pensa em um Brasil sem o Corinthians? Desde 2018 em crise econômica, mas já sendo roubado pra valer desde 2015
Para o Palmeiras e flamemgo é a salvação deles.
Corinthians nas mesmas condições dos dois tem nem comparação...só dá Corinthians...sempre deu e se acontecer um milagre vai voltar.
Enquanto isso, Flamengo e Palmeiras dormem tranquilos sem o pesadelo..
CORINTHIANS