Coqueluxe
Meu amigo, o Corinthians está morto há tempos e o que estão fazendo é crime hediondo, chama-se vilipendio de cadaver. Enquanto não sobrar só o osso esses vermes ainda estarão se alimento do resto em putrefação do que um dia foi o Sport Club Corinthians Paulista.
Sinceramente eu acho que não vai ter Corinthians para o meu filho torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Honestidade... Cadê
Em resposta ao tópico:
Será que nessa vida ainda vou ver alguma honestidade dos dirigentes do clube... Vende Murilo e não sabe que não vai ter 10% da venda... Contrato de 70 milhões do Memphis que não verdade é 140 milhões... Arena que custou 700 e tinha um retorno de benefícios fiscais de 400 e ainda deve 700... Cartão corporativo que todos usam para despesas pessoais... Essa comissão interna que não investiga e nem expulsa ninguém... Será que tem rabo preso?
