Julio Andrade
Esse pré-indiciado pelo ministério público só não é o pior da história porque o pinocchio durou 1,5 ano no cargo. Mas sem dúvida ambos são o que há de mais corrosivo pra qualquer clube, não exclusivamente o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Duilio Monteiro Alves
Em resposta ao tópico:
Um dos presidentes mais vis e sujos da história do Corinthians e um dos filhotes do Andrés
É o terceiro pior presidente porque o Andrés e o Augusto estão na frente do ranking dos piores gestores