Antônio Selhorst
Leia sobre a lei. Não perde pontos. Só não pode contratar
Você não pode ser punido pelo mesmo crime duas vez3s.
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, nossa salvação
Em citação ao post:
Os cara tá comemorando acha que o Corinthians tem base senhor, quero ver a hora que cair o transferban de Maycon e garro e o clube perder pontos quero ver essa comemoração cada uma, e demos sorte que o CAS foi bonzinho e adiou o do Rojas se não já era.