João Pedro
Ouvi que a diretoria pensa em.renovar com o Mirassol mas se ele fazer gols no final do campeonato.
O cara está a 23 jogos sem fazer gol.e essa sic@@ de diretoria ainda quer renovar
em Bate-Papo da Torcida > Se renovarem com o Romero do fim.de ano pode fechar as portas









