Thiago Bittar
O MT sequer fez uma matéria no aniversário do clube...agora matérias sem pé nem cabeça é com eles mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Nenhuma matéria do MT falando das asneiras do Tuma?
Em resposta ao tópico:
Quando vejo as matérias do MT parece que a entrevista coletiva foi um sucesso, o cara simplesmente acusou o ministério público de expor eles por não quererem investigar, falou em não pagar a Caixa, e falou que a mudança do estatuto vai pra votação um dia... Não falou se teria responsabilização por mau gestão.





