Jefferson Santos
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Adolescente de 14 anos e dramática pelo fim do namorinho de 4 dias?
Desde quando FALIR é deixar de existir?
em Bate-Papo da Torcida > Chegou O Fim do Maior Time do Mundo
Em resposta ao tópico:
Meu Amado S. C. Corinthians Paulista Te Amei até o último dia da sua existência,
Até o seu último suspiro, eu sorri, sofri e chorei com você e por você.
Timão você sempre estará em meu coração TE AMO e sempre Te Amarei.
Descanse em Paz S.C. CORINTHIANS PAULISTA.
