Pepy Chan
A galera que está ai esculachando a pessoa errada entendo uma coisa essa é uma ironia ao estado que vivi o nosso clube que depois das frases de ontem do Tuma Renovação e Transparência frases entre essas onde ele critica a MP kkk mais é como se fala é mais fácil atacar um desconhecido do que aquele que comanda o bando.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou O Fim do Maior Time do Mundo
Em resposta ao tópico:
Meu Amado S. C. Corinthians Paulista Te Amei até o último dia da sua existência,
Até o seu último suspiro, eu sorri, sofri e chorei com você e por você.
Timão você sempre estará em meu coração TE AMO e sempre Te Amarei.
Descanse em Paz S.C. CORINTHIANS PAULISTA.