Ts2025 Fer
Errado. Ele foi pago para favorecer o Corinthians e ainda assim não conseguiu
em Bate-Papo da Torcida > Boicotem a Globolixo
Em citação ao post:
Amigo, ele assumindo a manipulação só mostra que os jogos deveriam ser cancelados mesmo, afinal ele manipulou jogos em que o Corinthians foi derrotado e ele foi pago para prejudicar o Corinthians. Isso só prova o que todos sabemos, tinha que anilar as partidas mesmo.