Maicon Maick
Sou CORINTIANO, apesar de não ter contribuido, continuo sendo corintiano. Depois dessa notícia, eu vejo que fiz muito bem não ter ajudado, dinheiro suado do torcedor, sendo rasgado.
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado, dinheiro arrecadado na vaquinha da arena será jogado no...
Em resposta ao tópico:
Como esperado, mal administrado, o Corinthians vai deixar de pagar à Arena. O Juros que isso vai resultar deve superar o valor da vaquinha feita pela torcida.
Tuma deu uma declaração que praticamente confirma isso.
Mas uma vez a torcida sendo feita de trouxa.
A torcida contribuiu com uma boa quantia, e esse valor será superado por juros, pois os associados que não contribuíram com 1 único real, e na verdade vivem bancados pela torcida, não são capazes de escolher pessoas competentes para administrar o Corinthians.
Somos um bando de trouxas! Pois como eles dizem, o Corinthians é dos associados, não dá torcida.




