Paulo Sola
Será que ninguém da um toque para o cara?
E mais um pênalti dele (polemico que eu achei fora) com o braço pra trásmas um deles aberto.
Mas o que irritou foram as inúmeras faltas desnecessárias perto da nossa área ondem muitas vezes o jogador adversário estava de costas e encaixota na linha lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem MAtheuzinho estava daquele jeito hein? Fez inumeras faltas ao...











