Marcelo Vinicius
Eles entraram e conseguiram ser pior que o Gui Negão... Pedido atendido
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho, Yuri, Tales e Romero
Em citação ao post:
Queria realmente saber porque você acha que o Romero vai mudar alguma coisa no jogo, cara não tem velocidade, não tem drible, mata todos os ataques. Já não basta ter que aguentar a capivara Ucraniana e você quer o Romero no time também?