Marcelo Borges
É isso né, quando não tem ninguém coloca ele pra jogar até como titular absoluto, ai contrata alguns jogadores de nome e mais novo e encosta ele e ainda que cobrar o cara
Então ele só serve quando não tem ninguém né
Parabéns a todos que criticam ele sem analisar o toldo
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em resposta ao tópico:
É o maior bagre que temos e com salário de um milhão, que não faz um gol a 23 partidas. Nessa campanha eu tbem apoio.




