Rodrigo Pastorello
Esse babaca desse João falando sic de novo, quem tem QI 30 é você seu sic
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em citação ao post:
Entendo quem não goste do Romero, mas passamos 2 temporadas brigando para não cair e os gols dele salvaram.
Não merece ficar no clube por gratidão, mas merece pelo menos o reconhecimento da FIEL.
Toda vez que entrou em campo, mostrou raça, respeito e postura com nossa camisa.
