Igor Jacaúna
Kkkkkk que choro, Palmeiras é um dos times mais ajudados e é da federação paulista, essa síndrome de coitado não cola com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo sentiu o gosto de ser roubado
Em resposta ao tópico:
Sei que o site é do Timão, mais não resisti a tentação de escrever, depois de ter visto o Flamengo viver aquilo que os adversários vivem quando enfrenta eles, e são lesados por estas arbitragens, e var mal intensionado. Na América do sul os times são prejudicados pela arbitragem a tempos, sempre pendem para os de lingua casteliana, a CBF está para comenbol, como a federação paulista está para a CBF, isto é nem ai, que dane-se os clubes confederados o importante e os milhões chegar na conta.

