Rodrigo Pastorello
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em citação ao post:
Sério que você vai em estádio desde a década de 90? Pois bem, meu primeiro jogo no estádio foi no Pacaembu em 1995. Tenho algumas centenas de ingressos do Pacaembu, Morumbi, Canindé, Arena Barueri, Prudentão e etc, etc, etc.
Arena? Desde a inauguração.
E isso me dá alguma vantagem? Pra mim, absolutamente nada!
Cresci vendo Neto, Marcelinho, Viola... Se você está contente com o medíocre Romero, problema seu!
Aqui é Corinthians sempre e em primeiro lugar, fã emocionado de boleiro pode espernear à vontade!