Takashiro *
Pse nego falando sic de joga no Avaí serie b mas se não fosse ele i tar no Corinthians assitindo serie b kkkk corinthiano modia e foda msm prc tem que ter postura fazer o que é uma homenagem e chau c quiser aposenta aq r tá tudo certo ne não agora fica repetindo também não vai da
em Bate-Papo da Torcida > Bomba, acreditem, pode ficar pior a situação do Corinthians
Em citação ao post:
Uma coisa é não renovar e estou de acordo, agora esculachar com um cara que já aliviou nossa situação pelo menos uma dezenas de vezes, aí é demais, não renova, agradece o cara, faz homenagem e tchau, eu respeito o Romero!