Antonio Matos
Me perdoe, Olavinho, nesse ponto eu discordo!
O fato é que em determinados jogos o time literalmente não quer jogar!
Cá entre nós, a equipe do Sport, que ontem jogou contra nós é mais forte que a nossa que esteve em campo? Penso que não!
Ficou claro que nossa equipe não teve tesão para vencer, não digo nem empatar, digo vencer mesmo!
Uma partida morna, como tantas outras que já ocorreram!
Fica a impressão que os salários estão atrasados, só pode!
Falta ambição do jogador que está em campo, salvo raras exceções!
em Bate-Papo da Torcida > Essa falta de coragem e ambição do Dorival acaba com o time
Em resposta ao tópico:
Teimosia de confiar em Talles e Romero para mudar o resultado do jogo.
Jogo truncado, difícil, com a torcida adversária empurrando o time deles, o nosso precisando de opções pra entrar e tentar algo diferente, aí ele coloca Talles e Raniele. Porque não entrou logo com Dieguinho e Kayke pra colocar o time pra cima?
Sinceramente, essa teimosia e insistência em Talles e Romero, está fazendo o time perder pontos importantes.

