Antonio Junior
Mesmo nas Copas nosso time joga mal, as vitórias são enganosas, nosso time até hoje não sabe sair jogando, temos posse de bola porém no setor defensivo é ridículo ver, assistir nossos zagueiros recuarem tantas bolas para o HUGO e todos sabemos que ele é péssimo com os pés só os zagueiros não sabem, e não podemos deixar de culpar também os jogadores porque alguns deles são FROUXOS, outros não merecem essa torcida, se jogassem em outro time entrariam e sairiam VAIADOS de campo,
em Bate-Papo da Torcida > Essa falta de coragem e ambição do Dorival acaba com o time
Em citação ao post:
Tá fod4, perder para o lanterna. Vi muitos aqui elogiando o trabalho do Dorival, mas temos que frisar que nas copas ele vai bem, mas em pontos corridos, péssimo


