Coringão!
Se eu criei o tópico justamente pq li uns 10 aqui falando disso
em Bate-Papo da Torcida > Coronado era o reserva do Garro que Liberamos
Em citação ao post:
Não entendi, você dizer pra esquecer ele? Alguém ainda lembra dele além de você? Que tá até criando tópico para lembra dele kk