Jorge Lima
Sim kkkkkk o cara chegou ontem, e já está sendo cornetado após fazer poucos jogos e inclusive demonstrar bastante vontade e qualidade com a bola nos pés. O problema do Corinthians não é nem a diretoria, é o próprio corinthiano na internet. Queimaram Cássio, queimaram Fagner, queimaram Memphis,... Se colocar o CR7 nesse time vai ser queimado no terceiro jogo sem marcar gol.
em Bate-Papo da Torcida > A CBF vai acabar ajudando o Corinthians
Em citação ao post:
'É absurdo pagar milhões em salários para jogadores como Vitinho, Romero, Talles Magno, Félix Torres etc.'
Vitinho: o cara chegou ontem!






