Matheus Santos
Sim. Eu sou atleta profissional de futebol, meu trabalho também requer um físico excepcional para desemoanhar minha função.
em Bate-Papo da Torcida > O time voltando de Recife e o argentino joelho de paçoca na balada
Em citação ao post:
Esse fórum é uma vergonha hahahaha sempre reclamam de jogador baladeiro. Mas do argentino joelho de paçoca não podemos falar nada.
Talvez se ele pipocar mais uma vez, como pipocou na Sula, na Libertadores e na Copa do Brasil, vocês acordem pra esse argentino pipoqueiro.