Jocley Souza
Entendo que ambos estão machucados, mas eles têm todo o direito de sair colocam como balada mas e se foi festa de aniversário não sabemos eles têm todo direito de sair o que não pode e fazer igual ao Jô o time lutando contra o rebaixamento primeiro time na zona e ele fazendo samba com os amigos
em Bate-Papo da Torcida > Balada com Garro e Carrillo
Em resposta ao tópico:
André Carrillo e Rodrigo Garro marcando presença na festa do Jon Vlogs de madrugada…
Ambos lesionados. Um tratando de uma lesão ligamentar no tornozelo e outro de uma lesão na panturrilha.
Qual a opinião de vocês em relação a isso? 👀 Deviam se preservar para a recuperação ou deviam aproveitar mesmo o seu dia de folga?

