Fábio Corinthiano
Ah pronto, surgiu um defensor do Augusto, mesmo após ele tentar roubar o clube e ser indiciado pela polícia civil, além do envolvimento com o PCC...
em Bate-Papo da Torcida > Casos de Félix Torres, Garro e Rojas estão todos na conta de Augusto...
Em citação ao post:
Não tá não. O Augusto tinha estes valores a receber dos patrocinadores, mas a RT tem acordo com empresarios que bloquearam as contas em milhões todas as semanas, o dinheiro do Rojas, Garro e Felix foi tudo pra eles, é que vocês não tem memoria, tem raivinha porque misturam politica do Brasil e colocaram na cabeça que Augusto é Bozo e RT é esquerda, Corinthians é esquerda. Não tem culpa nenhuma, e outra quando bloqueava o Augusto sabia negociar valores altos, não é empresario de fundo de quintal.