Pedro Egri
Que ironico ne, contrato do Memphis foi vazado, contrato de praticamente todos foram vazados, patrocínio da vai de bet foi vazado, Esportes da Sorte também, agora o patrocínio onde o Andrés Sanchez foi o intermediário permanece em total sigilo onde a gente não sabe o real valor, esse senhor participou como intermediário com a Nike e agora esta em reuniao com a Caixa representando o clube, o cara que afundou o Corinthians esta participando em coisas que deveriam salvar o clube
em Bate-Papo da Torcida > No clube onde se vaza tudo, não vazou o contrato da Nike









