Marco Magnago
Também tem isso, no momento conturbado, com péssimos administradores, alguns irão se aproveitar pra fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Transferban pode rebaixar o Corinthians?
Em citação ao post:
Estou de saco cheio não tenho nem vontade de assitir jogo de futebol o jogador processa o Corinthians por direito de imagem nunca jogou futebol no Corinthians se desembarcar no Brasil tem que apanhar safado