Willian
Essa dor é porque Flamengo divide o posto de 'maior' do país conosco, por conta da alta visibilidade, lucro, mídia e torcida que eles têm.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente mais infelizmente mesmo que digo isso
Em citação ao post:
Meu amigo, se o Flamengo ganhar por mim tanto faz. Sou paulista, não carioca. Meu rival é o Palmeiras. Meu rival é o São Paulo. Não sou vascaína e muito menos Fluminense. Não sei que dor é essa com Flamengo.