Igor Jacaúna
Primeiro tempo horrível foi culpa dele sim... Piton de lateral foi a decisão mais burra de um técnico recente no Corinthians... Time provou no segundo tempo que poderia vencer o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Gil provando, no Podpah, que eu entendo muito de futebol, enzos...
Em citação ao post:
Fagner fecha os olhos e mete um bicão no pênalti no meio do gol, vital, isola, guedes perde um gol de baixo da trave, a torcida acendeu sinalizadores no melhor momento do time na partida e parou o jogo, o varmengo era a melhor equipe do Brasil, com um meia e ataque fortíssimos, fechou a casinha do arrancou um empate na casa dos caras, e a culpa era do Vp ainda.