Fabio Henrique
Em 2018 quando o Andrés voltou a ser presidente eu prometi a mim mesmo que não pagaria um real para o clube mais, cancelei fiel torcedor, premiere, camisas oficias e outros...hoje só vejo o jogo na TV aberta e buteco, e posso garantir que não me arrependo nem um pouco...sabe porque os cara NUNCA largam o osso? Porque o clube continua gerando muita grana e é disso que eles se alimentam...vcs acham que eles se preocupam com dividas? Claro que não, pois não vai sair do bolso deles e não serão punidos. Protesto queimando caixões e fora ratazanas não da mais nada e os caras cagaram e andaram pra esses protestos.
em Bate-Papo da Torcida > Querem protesto de verdade? ESTÁDIO VAZIO a repercussão é mundial e...












