Jooorge Oliveira
Irmão ainda tem muita gente vendendo por fora, não sei se é de torcida organizada, mas já peguei 2 vezes, ai eles manda o link da biometria... No site não consigo nem fu*****
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos domingo
Em resposta ao tópico:
Salve rapeize
Estou tendo uma certa dificuldade pra comprar ingresso para o jogo desse domingo 28/09. A mensagem que aparece é que os mesmos estão indisponíveis
Alguém saberia me dizer se é por ter esgotado ou alguma falha do FT?
Agradeço imensamente e vai Corinthians
