Eduardodantas Goncalves
Tudo que estiver este símbolo maravilhoso é lindo é questão de paixão
em Bate-Papo da Torcida > Camisa principal com o template da III
Em resposta ao tópico:
Que coisa bacana. É impressionante como quase sempre temos a sensação de que a Nike tem boas ideias, mas que falta um 'temperinho' na hora da execução.
