Jorge Yagi
Em plena sexta feira um horario comercial os caras vão cobrar os jogadores
Eles não trabalham ou são filhinhos do papai. Meu deus isso é caos total!
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha essa que a Gaviöes fez?
Em resposta ao tópico:
Os caras foram cobrar jogadores em meio a um caos administrativo kkkkklkkkk e pra rir kkkkkk, meu Deus até que ponto chegamos. Ai nem são jorge salva, só Deus msm.
