Luan Correa
Você que deve ser o fodão de rede social que faz mt pelo clube né!
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável uma p0rr.4 dessa, falta de vergonha na cara das TOs
Em resposta ao tópico:
As organizadas se juntaram pra ir no CT NOVAMENTE COBRAR DE JOGADOR. ISSO MESMO, ESSA SEMANA SAI QUE O DIRIGENTE QUE AFUNDOU O CLUBE NA DÍVIDA DO ESTÁDIO ESTÁ NA MESMA MESA RENEGOCIANDO O DANO QUE ELE CAUSOU E A TORCIDA VAI COBRAR DE JOGADOR COM SALÁRIO ATRASADO KKKKKKKK
De verdade, qual a moral que alguém que foi fazer essa palhaçada acha que tem pra cobrar de jogador que mal recebe 3 meses seguidos, que custa pra receber premiação de título no começo do ano? O time correndo o risco de tomar punições desportivas por não pagamento de contratação de 4/5 jogadores, de começar o ano que vem com pontuação negativa no brasileirão e os caras realmente vão cobrar do Memphis, do Garro, do Romero?

